Voo da Avianca Brasil para Nova Iorque já tem horário e data de estreia

A Avianca Brasil já solicitou no sistema GDS o voo entre São Paulo (GRU) e Nova Iorque (JFK), que será operado pelos novos Airbus A330-200 da companhia. A rota marca a plena expansão internacional da companhia, que atualmente voa para Miami e Santiago do Chile a partir de Guarulhos, além de Bogotá saindo de diversas cidades brasileiras como Recife e Fortaleza.




O voo será operado a partir do dia 15 de dezembro, decolando de São Paulo às 23h45 como O6 8500 e chegando em Nova Iorque às 06h45 do próximo dia. O voo de retorno sai da Big Apple às 23h30 como O6 8501 e pousa em São Paulo às 12h30 do próximo dia. A previsão é que os voos sejam diários.

A empresa pretende operar no Terminal 4 do Aeroporto JFK, onde a empresa irmã Avianca Colômbia já opera. O voo para Nova Iorque ainda depende de aprovação das autoridades e a compra de passagem não foi disponibilizada ainda.

Com informações do portal RoutesOnline.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos