Avianca Brasil passa a vender passagens para Toronto.

Avianca Airbus A320

A Avianca Brasil e a Air Canada, empresas associadas à aliança global Star Alliance, anunciaram uma expansão do seu acordo de voos compartilhados, iniciado em maio deste ano. A partir de hoje, a companhia brasileira passa a comercializar o destino canadense Toronto em conexão com as cidades de Brasília, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Natal, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. As vendas valerão para embarques realizados a partir do dia 16 de janeiro de 2017 e o trecho internacional será realizado em aeronave da Air Canada.

“A ampliação da parceria demonstra o nosso empenho em oferecer as melhores opções de conectividade internacional aos clientes”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “Membros do nosso programa de fidelidade, Amigo, e do Aeroplan, da Air Canada, podem utilizar os pontos e milhas acumulados em trechos voados nas duas empresas para elevar seu status e emitir passagens em todos os 18.500 voos diários operados pelas 28 companhias da Star Alliance, em 1.330 aeroportos de 192 países”.

Acordos de code-share oferecem vantagens aos passageiros de avião, como a possibilidade de realizar o check-in apenas uma vez e despachar as bagagens diretamente até o destino final, além de receber assistência extra durante as conexões. A Avianca Brasil informou, ainda, que clientes das categorias Gold e Diamond dos programas Amigo e Aeroplan têm benefícios adicionais, como direito a check-in preferencial, franquia de bagagem adicional, embarque prioritário e acesso a Salas VIP.

Os bilhetes para Toronto podem ser adquiridos pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), lojas da Avianca Brasil e via agências de viagens. Em breve, o destino também estará disponível no site www.avianca.com.br.

Pela Assessoria de Imprensa da Avianca Brasil

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Airbus A380 Emirates

Últimos Airbus A380 da Emirates só devem chegar em 2022

0
No dia de ontem, 2 de dezembro, foi anunciado que a Emirates receberá seus últimos A380 em 2022, pois dois deles serão entregues em abril