Avianca e TAP assinam codeshare para facilitar ligações entre Portugal e Colômbia

A Avianca e a TAP Air Portugal assinaram um acordo de codeshare, que fornecerá mais conectividade aos passageiros que viajam entre Colômbia e Portugal, permitindo-lhes a possibilidade de explorar ambas as companhias aéreas. A parceria facilitará e aumentará o fluxo de tráfego tanto de lazer quanto de negócios e promoverá o comércio, o turismo e a cultura entre os dois países.

Avião Airbus A321neo A321LR TAP

Este acordo de codeshare permitirá que os viajantes da Avianca tenham acesso a mais opções de viagem entre os dois países através das seguintes rotas operadas pela TAP: Lisboa-Londres-Lisboa, Lisboa-Munique-Lisboa, Lisboa-Madrid-Lisboa, Lisboa-Barcelona-Lisboa e Porto-Madrid-Porto.

Da mesma forma, os clientes da TAP terão acesso às rotas da Avianca, conectando várias cidades colombianas ao mercado português: Miami-Bogotá-Miami, Miami-Cali-Miami e Nova York-Bogotá-Nova York e muito em breveMiami-Medellín-Miami, colocando seu ‘TP’ e “código comercial AV em voos de ambas as companhias aéreas”.

Os voos codeshare já estão abertos para vendas e serão aplicados para viagens a partir de 27 de fevereiro de 2020. Os viajantes podem ganhar milhas nesses voos em seus respectivos programas de passageiros frequentes: TAP Miles & Go for Tap Air Portugal e Life Miles for Avianca.

A Avianca e a TAP Air Portugal são membros da Star Alliance, com companhias aéreas de 26 membros oferecendo voos para mais de 1.300 destinos em 195 países.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.