Avianca faz hoje sua primeira visita a Lisboa com o Boeing 787 Dreamliner

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Já está a caminho de Lisboa o Boeing 787 Dreamliner da colombiana Avianca, em sua primeira visita à capital lusa com o moderno jato.

É a primeira vez do Dreamliner colombiano em Portugal, e primeiro voo programado da Avianca também: anteriormente, a empresa só tinha visitado Lisboa em voos alternados por alguma emergência médica.

No momento da publicação desta matéria, a aeronave de matrícula N791AV decolou de Bogotá e tem pouso previsto para às 19h21 em Lisboa (15h21 no horário de Brasília). Ela pode ser acompanhada clicando aqui.

Não está claro o motivo da visita deste 787, sendo apenas um voo charter de passageiros e/ou de carga. A aeronave decola de volta para a Colômbia na segunda-feira (05), às 17h00, desta vez seguindo não para a capital colombiana, mas sim para Barranquilla.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Balão cai em Aeroporto do Rio e baloeiros invadem pista para...

0
Um balão não tripulado acabou caindo num Aeroporto do Rio de Janeiro, e sem muita cerimônia baloeiros tentaram recuperá-lo.