Avianca passa a operar com Boeing 787 Dreamliner no Brasil.

AVAMatreria

Os executivos da Avianca apresentaram à imprensa, em um café da manhã realizado hoje, em Guarulhos, o seu mais moderno jato: o Boeing 787 Dreamliner.

Com capacidade para transportar 28 passageiros na classe executiva e 222 na classe econômica, a aeronave fará, a partir desta quarta-feira, 11 de fevereiro, o trecho São Paulo (GRU) – Bogotá, em duas frequências diárias.

O moderno avião é feito de materiais mais leves e resistentes, consome menos combustível e se destaca pelo design revolucionário e o conforto oferecido: corredores e assentos são mais espaçosos, com sistema de entretenimento de bordo com telas individuais sensíveis ao toque e iluminação ajustável nas diferentes fases do voo.

A Avianca Internacional já recebeu três aeronaves dessa categoria de um total de 15. Além de voos para o Brasil, o novo Boeing servirá destinos nos Estados Unidos, América Latina e Europa.

Confira fotos da aeronave e da cerimônia.

 

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

AIAS Romênia Acidente Trem de Pouso 767 Omni

Dados preliminares do Boeing 767 cujo trem de pouso quebrou ao...

0
O trem de pouso do Boeing 767 se partiu instantes após o pouso. Veja tudo que já foi levantado até agora pelos investigadores sobre o caso.