Avianca patrocina musical “Ópera do Malandro”.

Foto: Leo Aversa - Crédito obrigatório.
A Avianca Brasil é a transportadora oficial do musical “Ópera do Malandro”, dirigida por João Falcão. O espetáculo está em cartaz no Teatro João Caetano, localizado no centro do Rio de Janeiro. O musical é uma versão fiel ao texto de Chico Buarque, com a adaptação original de convocar homens para todas as personagens femininas da peça, apresentando também a única atriz do elenco como um personagem masculino.

Para a nova montagem, o diretor elencou músicas do espetáculo original e também do álbum ‘Malandro’, de Chico, e do filme homônimo, dirigido por Ruy Guerra em 1985. No roteiro, as clássicas ‘Folhetim’, ‘Teresinha’, ‘O Meu Amor’, ‘Geni e o Zepelim’ e ‘Pedaço de Mim’ se misturam a canções menos conhecidas do cancioneiro buarqueano, como ‘Sentimental’, ‘Hino da Repressão’ e ‘Uma Canção Desnaturada’.

O musical fica em cartaz até o dia 27 de setembro no Teatro João Caetano – Praça Tiradentes, s/n – Centro, com classificação livre. Para adquirir seu ingresso, acesse o site www.ingressorapido.com.br ou entre em contato no telefone (11) 4003-1212.

Sobre Avianca Cultural

O patrocínio faz parte do Projeto Avianca Cultural, criado em 2011, que tem como principal objetivo promover e difundir a cultura no país, em suas diversas expressões, como a música, o teatro e as artes plásticas. Desde sua criação, já apoiou mais de 100 ações culturais, impactando mais de 3,80 milhões de pessoas.

Veja outras histórias

ATR 42 colidiu com objetos ao pousar em trecho em obras,...

0
No grave incidente, o avião ATR 42 pousou em um trecho em obras da pista do aeroporto de destino, atingindo objetos relacionados à intervenção no solo.