Avianca volta a São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre em outubro

A330 AVIANCA

Com o relaxamento das restrições de viagens na Colômbia, a empresa de bandeira nacional desenha sua nova malha de rotas para a retomada. Os voos da Avianca para o Brasil estão entre os primeiros internacionais que serão recompostos.

Segundo informações do Routes Online e da base de registro de serviços aéreos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a Avianca volta a voar ao Brasil em outubro, inicialmente para São Paulo e com poucas frequências semanais, que serão ampliadas no final do mês.

São Paulo – encontramos voos diretos para Bogotá para a primeira semana de outubro em diante, mas ainda a preços bastante altos na classe econômica. A partir da última semana de outubro, os preços baixam significativamente, depois da entrada do voo diário com o Airbus A330. A volta do segundo voo diário – com A320 – também tem previsão para o fim de outubro.

Rio de Janeiro – a volta dos voos de Bogotá ao Rio somente deve acontecer no dia 25 de outubro, com sete dos doze voos semanais, operados com Airbus A320/A319.

Porto Alegre -assim como no caso do Rio, os voos para Porto Alegre iniciam em 25 de outubro, operando diariamente com Airbus A320/A319.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Após os problemas recentes em aeroportos, SNA lança campanha contra agressão...

0
A intenção é convocar empresas aéreas e administradoras aeroportuárias para debater o que pode ser feito para preservar os profissionais.