Avião da Azul com pintura da Minnie é flagrado na fábrica da Airbus

Uma foto feita em Hamburgo mostra um Airbus A321neo da Azul Linhas Aéreas com a pintura da Minnie Mouse, sendo o segundo jato da intitulada “Frota Mais Mágica do Mundo”, dentro da parceria da empresa aérea com a Disney.

O registro foi compartilhado por Mathias Duber, em seu perfil no Twitter, como mostrado abaixo. Ao todo, serão quatro os jatos que receberão librés em celebração aos 50 anos dos parques Disney.

No último dia 12 de outubro a Azul Linhas Aéreas apresentou oficialmente o primeiro avião da “Frota Mais Mágica do Mundo”, o Airbus A320neo registrado sob a matrícula PR-YSH e que faz uma homenagem ao Mickey Mouse. 

Acompanhamos aqui no AEROIN toda a trajetória do jato, desde sua saída na fábrica da Airbus até a chegada no Aeroporto Internacional de Confins, onde a aeronave passou pelo processo de nacionalização antes de voar para Campinas-SP, para a apresentação.

Ainda não há uma data para que essa aeronave seja trasladada ao Brasil. Pela imagem, é possível observar que o jato ainda está sem motores e, provavelmente, acabou de sair do hangar de pintura.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Azul celebra a formatura da primeira turma da Associação Voar

0
A Associação Voar, instituição sem fins lucrativos que dá bolsas de estudo para formações na área da aviação comercial, vai realizar