Início Empresas Aéreas Avião da Delta é desviado após passageiro passar mal e falecer a...

Avião da Delta é desviado após passageiro passar mal e falecer a bordo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um voo internacional da Delta foi interrompido na sexta-feira (5), após um passageiro passar mal a bordo e forçar o desvio do voo. Lamentavelmente, o passageiro faleceu.

A319 da Delta

Segundo a rede americana CBS, o voo da Delta tinha decolado de San José del Cabo, um dos principais destinos turísticos no México para os americanos que moram na costa oeste, para Seattle no estado de Washington. A aeronave já estava na parte final do voo, quando sobrevoava Sacramento, capital do estado da Califórnia, quando um passageiro não identificado começou a passar mal.

Segundo dados do RadarBox, o jato fez o desvio duas horas e meia após a decolagem do México, e pousou rapidamente em Sacramento. Infelizmente o passageiro não sobreviveu e, segundo a administração do aeroporto da capital californiana, a morte teria se dado por causas naturais, sem dar mais informações sobre sexo e idade do mesmo.

O jato acabou decolando uma hora e trinta minutos depois para Seattle, chegando com um atraso total de 2 horas. A Delta Air Lines não se pronunciou sobre o assunto.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile