Início Vídeos Como criança no avião, homem filma sua briga para deixar janela da...

Como criança no avião, homem filma sua briga para deixar janela da frente fechada

Infelizmente, o fato capturado em vídeo não parece ser tão raro quanto deveria. Ainda existem passageiros de avião que acham que também podem controlar as janelas de outras fileiras além das suas próprias.

Vídeo Briga Passageiros Pestana Janela Avião

É justo dizer que às vezes isso pode ser confuso, considerando que nem todas as janelas do avião se alinham perfeitamente com as fileiras em que estão. Mas, alinhadas ou não, ainda existem alguns passageiros por aí que tentam comandar todas as janelas ao redor deles, o que pode levar a situações patéticas.

Um vídeo postado no Instagram mostra exatamente este problema. E o pior é que quem filmou foi o próprio passageiro chato que ficou incomodando o passageiro da frente.

No vídeo, o homem fecha continuamente a pestana da janela à sua frente, que está claramente muito mais deslocada para o assento de outra fileira. Muitos comentários na publicação apontaram que essa briga parece bastante imatura, principalmente porque a tripulação já havia instruído anteriormente que as pestanas ficassem abertas para o pouso que se aproximava.

Embora as pestanas não façam qualquer diferença para os pilotos durante o voo, a tripulação precisa delas abertas para que possam ver o exterior para o caso de terem que evacuar o avião.

Vídeo Briga Passageiros Pestana Janela Avião Comissária

Mas, independente de ter sido ou não uma determinação da tripulação, o homem claramente precisa passar a mão além do encosto do assento à sua frente para fechar a pestana, de modo que claramente não é a janela “dele”.

Talvez a parte mais confusa deste vídeo seja que o homem que filmava tinha sua própria pestana aberta, então não está claro por que ele decidiu brigar com o passageiro da frente. Talvez a posição do sol estivesse fazendo com que muita claridade viesse daquela janela em particular.

De qualquer maneira, o passageiro na parte de trás estava claramente sendo um incômodo e não estava seguindo ordens da tripulação.

O passageiro na frente tenta continuamente manter a pestana aberta e diz ao homem para deixá-lo em paz. Em um ponto, o passageiro da frente tenta alcançar o homem que filma, e este diz: “não me toque, isso é agressão”.

Não está claro se a comissária de bordo definiu algo no momento em que foi chamada, mas a discussão continuou durante todo o vídeo que você vê abaixo, e é bem provável que essa situação tenha continuado a aumentar depois que o homem parou de filmar.