Avião que levará o Flamengo para o Mundial está a caminho do Rio, acompanhe

Atualização: a aeronave já decolou rumo ao Catar. Acompanhe clicando aqui.

O Boeing 777 da Qatar Airways que será o #AeroFla já está a caminho do Rio de Janeiro, onde a torcida do Flamengo fará uma grande festa!

Avião Boeing 777-200 Qatar Airways Flamengo Mundial

A aeronave saiu de Doha no Catar com um pouco de atraso e agora tem seu pouso previsto no Rio de Janeiro às 15h20 da tarde desta sexta-feira.

O avião, como adiantamos com exclusividade, é o 777-200LR de matrícula A7-BBA cumprindo o voo QR3471, que fez o típico desvio de rota na região do Golfo Pérsico devido as sanções de alguns países vizinhos. Para acompanhar o voo em tempo real no radar, clique aqui (o voo pode ficar por algum tempo fora da cobertura radar durante a travessia do Oceano Atlântico).

O 777 da Qatar fazendo o desvio antes de se dirigir ao Brasil – Imagem: FlightRadar24

Flight Radar 24 Voo Qatar 777 levará Flamengo mundial

Para ir ao Mundial de Clubes, o Flamengo irá sair do Aeroporto do Galeão entre 17h30 e 18h30, a depender do trânsito que será causado pelo #AeroFla, como é chamada a escolta com muita festa que a torcida rubro-negra faz para o time à caminho do aeroporto. Vale lembrar que o time sairá do Terminal de Cargas do Aeroporto.

Equipado com as novas QSuites da Qatar, este 777 leva até 272 passageiros, sendo 230 na econômica e 42 nas suítes privativas. As QSuites são assentos-cama mega privados com acesso direto ao corredor, que podem ser configurados para compartilhar espaço com a pessoa ao lado ou até com os passageiros de trás.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Praetor da Embraer agora tem sistema que dá visão ao piloto...

0
O sistema fornece um espaço livre de fumaça, através do qual o piloto pode ver os instrumentos de voo e o para-brisa dianteiro para pousar.