Azul anuncia 57 operações extras no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Com a flexibilização da circulação de pessoas em todas as regiões do país e com a adoção de rígidos protocolos sanitários em toda a cadeira de turismo, a Azul anuncia hoje que colocará em operação voos extras para atender a demanda adicional de Clientes no feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Entre os dias 11 e 13 de outubro, a companhia terá 57 operações a mais em sua malha regular de voos, oferecendo mais opções aos Clientes que desejam aproveitar a data para visitar amigos ou parentes. Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.

O aeroporto do Recife (PE) – principal centros de conexão da Azul no Nordeste do país – será a base com maior número de pousos e decolagens extras. A capital pernambucana terá ligações adicionais para Fortaleza, Maceió, Natal, Aracaju, Teresina, Campina Grande, Brasília, Salvador, Congonhas e Rio de Janeiro.

De Confins, em Belo Horizonte, os voos terão como destino Salvador e Porto Seguro, que também terá mais frequências para Campinas. Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Cuiabá-Porto Alegre também receberão voos extras.

“Para atender a demanda de Clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país. Oferecemos mais voos em rotas que consideramos de lazer, atendendo, com toda a segurança e rígidos protocolos, o desejo de Clientes que querem aproveitar a data para descansar e visitar parentes e amigos”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Em setembro, a Azul ampliou sua malha doméstica e agora alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia, um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise. São 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior.

Informações oficiais da Azul

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

O Caribe recupera uma de suas históricas companhias aéreas

0
Companhia aérea com maior presença nas Pequenas Antilhas, a LIAT voltou a operar depois de anunciar o fim dos seus voos em julho passado.