Início Empresas Aéreas Azul abre vagas de Comissário de Voo para seu Banco de Talentos

Azul abre vagas de Comissário de Voo para seu Banco de Talentos

Após muito tempo sem recrutar novos comissários, a Azul Linhas Aéreas reabriu hoje a seleção para Comissários de Voo em seu Banco de Talentos.

Divulgação – Azul

A empresa é que voa para mais destinos hoje no Brasil e é a primeira das grandes companhias a voltar a selecionar candidatos para a função de tripulante de voo.

Dentre as atribuições estão: cumprir todos os procedimentos de segurança a bordo das aeronaves, de acordo com os padrões operacionais da companhia; realizar o serviço de bordo, speeches e demais atividades a bordo, de acordo com a padronização estabelecida pelo setor de Service Standards; zelar pelo bem estar dos clientes a bordo, atendendo suas necessidades com presteza e cortesia.

Os requisitos são 18 anos de idade completos, Ensino Médio Completo, ter cursado um curso de comissário em escola homologada, ter sido aprovado na banca da ANAC, ter o Certificado Médico Aeronáutico (CMA) válido, Certificado Internacional da Vacina da Febere Amarela, Passaporte Válido, e Inglês e/ou Espanho Intermerdiário.

Estas vagas são para o Banco de Talentos, logo não são contratações efetivas e imediatas, sendo que os candidatos selecionados serão chamados no futuro quando as oportunidades surgirem, sem necessidade de fazerem uma nova seleção inicial. Para se candidatar clique aqui.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A