Azul altera cardápio e inclui novos snacks em seu serviço de bordo

Já a partir desta segunda-feira, quem viajar de Azul vai ser surpreendido com uma nova opção no serviço de bordo: o Torresminho. O snack, que foi elogiado pelos Clientes em edição limitada durante a maior competição de futebol do Mundo, em 2018, volta como item regular do cardápio da companhia. Com nova embalagem, o Torresminho substituirá o integral de queijo e estará à disposição dos Clientes nos voos domésticos.

Além dele, outras duas novas opções de snack passam a fazer parte da tradicional cesta do serviço de bordo da Azul: o pão na chapa e o bolinho de baunilha com gotas de chocolate. A previsão de lançamento de ambos é maio deste ano. Ao mesmo tempo em que acrescenta variedades, a companhia também modifica as regras para o abastecimento dos snacks em voos domésticos. As alterações deixam mais bem equilibradas o tipo de alimentação oferecida com o horário do voo, como conta a Diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

“Com o objetivo de deixar a experiência do Cliente ainda melhor, estamos concretizando mudanças importantes no nosso serviço de bordo doméstico. Nós percebemos a necessidade de promover uma conversa mais harmônica entre os snacks que temos com o horário em que o voo é operado. Nossa expectativa é de que essa alteração e a entrada dos novos snacks agreguem ainda mais importância ao produto que oferecemos a nossos Clientes”, destaca Claudia.

Além das mudanças na alimentação, os Clientes da Azul também terão à disposição uma variação de bebidas. A companhia implementou dois ciclos trimestrais para oferecer diferentes sabores de sucos. Em um dos ciclos será servido caju e laranja light, enquanto no outro o serviço de bordo contará com laranja e maracujá light. As opções de suco se somam ao refrigerante, água e café, que fazem parte do cardápio de voos domésticos da Azul. Para completar a experiência de voo pela empresa, os Clientes também têm à disposição o entretenimento a bordo, com TV ao vivo nas aeronaves Embraer e alguns A320neo, além do AzulPlay, aplicativo com séries, filmes e músicas para ser utilizado em aeronaves da Airbus que ainda não possuem sistema de LiveTV.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Executivos da Nella Linhas Aéreas serão revelados em LIVE na quinta-feira

0
Executivos da Nella Linhas Aéreas são convidados do canal TFF do Youtube para uma entrevista ao vivo na quinta-feira, 24 de setembro, a partir das 18 horas.