Azul altera voos em Vitória para agilizar conexão para Orlando

Foto de Benito Latorre

A Azul recebeu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para ajustar o horário de suas operações no trecho São Paulo (Viracopos) – Vitória. O principal objetivo da mudança é melhorar a conectividade para os Clientes capixabas que desejarem viajar para os Estados Unidos. Atualmente, Vitória está entre as dez cidades do país de onde mais partem Clientes com destino aos aeroportos norte-americanos operados pela Azul.




A alteração nos horários da operação já ocorre desde a última segunda-feira (7). Com a mudança, os voos que partem da capital capixaba com destino a São Paulo saem às 06h08 (diariamente), 10h58 (exceto aos domingos) e 19h40 (exceto aos sábados). De lá, os Clientes podem realizar conexões mais imediatas e eficientes para os Estados Unidos.

Além disso, a mudança de horário também permite que os Clientes Azul de Vitória cheguem mais rápido a destinos como Curitiba, Porto Alegre, Minas Gerais, Paraná, Cuiabá, Maceió e cidades do interior de São Paulo.

Confira como fica a programação dos voos no trecho VIX-VCP-VIX:

Origem Saída Destino Chegada Frequência
São Paulo (Viracopos) 08:50 Vitória 10:22 Exceto aos domingos
São Paulo (Viracopos) 17:35 Vitória 19:10 Exceto aos sábados
São Paulo (Viracopos) 20:40 Vitória 22:20 Aos sábados
São Paulo (Viracopos) 21:45 Vitória 23:20 Exceto aos sábados
Vitória 06:08 São Paulo (Viracopos) 07:45 Diário
Vitória 10:58 São Paulo (Viracopos) 12:30 Exceto aos domingos
Vitória 19:40 São Paulo (Viracopos) 21:20 Exceto aos sábados

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião Boeing 767-300 LATAM

LATAM Brasil coloca um avião maior para voar entre Assunção e...

0
A LATAM Brasil, que atualmente tem quatro frequências semanais entre São Paulo e Assunção em aeronaves Airbus A320-200, com capacidade