Azul amplia operações entre Brasil e Portugal no verão europeu

A Azul já iniciou a comercialização de bilhetes para as novas frequências ligando São Paulo (Viracopos) a Lisboa, em Portugal. A companhia terá, em média, dez voos semanais entre os dois países durante a alta temporada de verão na Europa. Em junho e julho, a empresa oferecerá três frequências adicionais por semana no trecho, enquanto nos meses de agosto e setembro serão quatro voos semanais extras.




A aérea já opera regularmente um voo diário para capital portuguesa. As vendas para as novas operações estão disponíveis por meio dos canais de vendas oficiais da Azul: callcenter, site, aplicativo e lojas no aeroporto.

O trecho internacional será cumprido com as aeronaves modelo Airbus A330, com capacidade para até 274 passageiros. Com as frequências extras, em determinados dias da semana, a companhia terá dois voos diários entre Brasil e Portugal.

A partir da capital portuguesa, os turistas terão a oportunidade de se conectar com as companhias parceiras da Azul para chegar aos demais países da Europa e do mundo. Se, por outro lado, o objetivo dos passagerios estrangeiros for recorrer ao frio de cidades brasileiras, a companhia também contempla diversas opções de destinos graças à ampla rede de conexões de voos desenvolvida em Campinas, maior hub da empresa no país.

Confira, a seguir, como ficarão os voos entre Campinas e Lisboa:
(Obs.: para melhor visualização da tabela em dispositivos móveis, utilize-os na posição horizontal)

 

Origem Saída Destino Chegada
São Paulo (Viracopos) 07:40 Lisboa 21:35
São Paulo (Viracopos) 17:05 Lisboa 06:55
Lisboa 11:50 São Paulo (Viracopos) 18:05
Lisboa 23:35 São Paulo (Viracopos) 05:45

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.