Azul anuncia aprovação de plano de recompra de ações

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Airbus A330neo A330-900 Azul
Imagem: Clément Alloing

A Azul, empresa de capital aberto na Bolsa de Valores de São Paulo, emitiu um comunicado sobre a recompra de ações por seus conselheiros. Tal comunicação é obrigatória para empresas listadas em bolsa.

Segue a nota

A Azul, de acordo com a instrução CVM nº 480, de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada, anuncia ao mercado a aprovação da recompra de até 2.000.000 (dois milhões) de ações preferenciais de sua própria emissão pelos conselheiros, em Reunião do Conselho de Administração realizada em 1 de março de 2021, nos termos do parágrafo 1º do artigo 30 da Lei das Sociedades por Ações e da Instrução CVM Nº 567, de 17 de setembro de 2015, conforme descrito no Anexo I (“ Plano de Recompra de Ações ”).

O objetivo do Plano de Recompra de Ações é cumprir vários anos do Plano de Unidades de Ações Restritas da Companhia, aprovado pela Assembleia Geral Extraordinária da Companhia realizada em 30 de junho de 2014, conforme alterado, bem como quaisquer outros planos de incentivo de longo prazo aprovados pelas Assembleias Gerais de Acionistas da Companhia.

Informações da Azul

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

LATAM e Zurich celebram os novos voos cargueiros ligando a Europa...

0
Teve início neste mês a rota cargueira inédita entre Europa e Florianópolis, operada pela afiliada de carga do grupo LATAM. Com decolagens