Início Empresas Aéreas Azul anuncia mais uma rota na Amazônia, entre o Amapá e Pará

Azul anuncia mais uma rota na Amazônia, entre o Amapá e Pará

Seguindo seu planejamento de expandir sua malha por todo o país, a Azul anuncia a abertura de mais um mercado.

Divulgação – Azul

A partir do 04 de novembro, a companhia área passa a operar a rota de Monte Dourado, no Pará, para Macapá, capital do Amapá.

Operados pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, em aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove Clientes, os voos acontecerão três vezes por semana e serão mais uma ligação entre os estados da região norte.

Recentemente, a Azul anunciou novas rotas que ligam o interior do Pará para a capital, Belém, partindo das cidades de Tucuruí e Paragominas.

“Essa nova rota faz parte do nosso plano de expandir para todo o país e conectarmos cada vez mais as cidades e o estado. O Norte é um dos nossos focos e até agora conseguimos fazer inaugurações de bases bastante estratégicas para que nossos Clientes da região consigam viajar com mais facilidade para qualquer destino doméstico que desejarem”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Monte Dourado inclusive conta com um voo municipal, já que faz parte de Almeirim, que tem outro aeroporto que é conectado com a parte mais ao norte da cidade:

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile