Azul terá mais sete voos semanais entre Vitória da Conquista e Salvador

Vitória da Conquista ganhará mais sete voos semanais da Azul. As novas operações terão Salvador como destino e serão cumpridas com as aeronaves brasileiras da Embraer, com capacidade para até 118 assentos. Com o incremento da oferta, Vitória da Conquista passa a contar com quatro voos diários da Azul para três destinos.

Os bilhetes da nova operação diária entre a cidade e Salvador já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa e o início da ligação adicional está prevista para 1º de outubro.

A nova frequência terá partida diária de Vitória da Conquista às 23h55 com previsão de chegada na capital às 00h50. O voo da volta decola de Salvador às 05h e chega às 5h55 em Vitória da Conquista. Quando essa ligação estiver em operação, a Azul terá, a partir de Conquista, dois voos para Salvador, um para Campinas e outro para Belo Horizonte. Com mais frequências, a empresa chegará a uma oferta de 944 assentos diários, crescimento de 124% em capacidade em comparação com o primeiro semestre deste ano.

Informações da assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.