Azul anuncia sua volta às operações para Portugal

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Azul anuncia que está de volta a Portugal. Com o fim do decreto português que suspendia voos entre o país e o Brasil, a companhia retomará suas ligações no próximo domingo (18), com três voos semanais entre Campinas, no interior de São Paulo, e Lisboa.

Os voos serão cumpridos com a maior aeronave da frota da empresa, o Airbus A330-900neo, que pode transportar até 298 passageiros.

Mesmo com a liberação dos voos regulares e comerciais, as restrições de acesso de não europeus ou não residentes continuam ativas, sendo liberadas apenas viagens essenciais aos brasileiros. Com isso, apenas cidadãos portugueses, da União Europeia ou que tenham residência fixa no país estão aptos a viajar neste momento, além dos casos essenciais.

Além disso, tanto na partida para Lisboa quanto no deslocamento para o Brasil, os Clientes precisam apresentar teste negativo para Covid-19 por meio do exame RT PCR e terão que fazer quarentena obrigatória de 14 dias em território português. O não cumprimento das regras sanitárias inviabiliza o embarque. Todos os detalhes estão no site da companhia.

Confira, abaixo, como ficarão os voos para Portugal:

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias