Azul anuncia voo diário entre Porto Alegre e o Recife com escala em Curitiba.


A Azul dará início, em 1º de julho, a um voo diário que ligará Porto Alegre ao Recife, com uma escala em Curitiba. Desta forma, a companhia aproximará ainda mais o Sul e o Nordeste, e os Clientes que partem de Porto Alegre não precisarão trocar de aeronave ao chegar à capital paranaense. A intenção da Azul de operar esta rota passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Com esta super novidade, os Clientes de Porto Alegre saem cedinho do Sul e chegam ao Recife pouco depois do meio-dia. Anteriormente, com conexões, a ligação Porto Alegre-Recife demorava horas a mais. Estamos muito contentes por tornar ainda mais fácil o acesso a uma das capitais turísticas mais badaladas do Brasil: em um país tão extenso como o nosso, é muito importante pensarmos nas necessidades de rapidez e agilidade de nossos Clientes”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Na capital pernambucana, um dos hubs da Azul, os Clientes gaúchos e paranaenses poderão chegar, por exemplo, às demais capitais nordestinas.

Confira, a seguir, os detalhes da novidade (horários locais):

Horários de 1º a 31 de julho:

Horários a partir de 1º de agosto:

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias