Azul anuncia voos para Lages em Santa Catarina.

IMG_4365
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará operações em Lages (SC) em 18 de maio. A companhia operará um voo diário na cidade catarinense com destino a São Paulo (Campinas) em modelos turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. A base será o sexto destino atendido pela Azul em Santa Catarina, onde a empresa é líder em cidades servidas.

“A operação em Lages é importante para atender a milhares de pessoas de toda uma região, que atualmente precisam percorrer distâncias consideráveis para usufruir do transporte aéreo. Além de ampliar a presença em Santa Catarina, a companhia espera ajudar a movimentar ainda mais a economia local e oferecer acesso a todas as regiões do país em uma malha aérea única entre as companhias nacionais. Desta forma, a Azul democratiza ainda mais o acesso ao transporte aéreo”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos terão duração de aproximadamente uma hora e meia. Ao desembarcar em São Paulo (Campinas), os Clientes terão mais de 50 opções de conexões diretas para todas as regiões do Brasil e também para Fort Lauderdale/Miami (Estados Unidos).

Liderança em destinos em Santa Catarina – As cidades servidas atualmente pela Azul em solo catarinense são Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Joinville e Navegantes. A companhia tem aproximadamente 30 voos diários entre todos os seus locais de operação em Santa Catarina.

O destino – Localizado na Serra Catarinense, Lages é o maior município em extensão territorial do estado, com mais de 150 mil habitantes. A cidade é conhecida nacionalmente como a Capital do Turismo Rural e a Terra da Festa do Pinhão, que chega a receber até 500 mil visitantes anualmente.

Veja outras histórias

Boeing 727 da Total sofre dois trancos fortes em voo e...

0
Um incidente com Boeing 727-200 da Total Linhas Aéreas foi registrado no Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA)