Azul e BH Airport realizam evento para receber o A320neo do Outubro Rosa

A Azul Linhas Aéreas e a BH Airport, administradora do Aeroporto Internacional de Confins, realizarão um evento para celebrar a chegada do novo A320neo da companhia, que promove a campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama.

Avião Airbus A320neo Azul Rosa Câncer de Mama

A aeronave deverá chegar na capital mineira em torno das 16h da próxima quarta-feira (03), procedente de Toulouse com escala na Ilha do Sal em Cabo Verde.

O novo A320neo da Azul, de matrícula PR-YRS, está batizado com o nome de “Vitoriosas da Azul” em referência às funcionárias da empresa que venceram a batalha contra o câncer.

O evento está restrito a spotters que foram cadastrados pela BH Airport durante os eventos que são realizados pela administradora junto aao portal Ponte Aérea. Os spotters já receberam o e-mail com o convite.

Não é a primeira vez que a Azul pinta uma aeronave de rosa contra o câncer de mama: o Embraer E195 de matrícula PR-AYO, batizado de Rosa e Azul, e o ATR 72-600 de matrícula PR-ATB, batizado de La Ville Rose e que já saiu da frota da companhia, são os outros Azuis Rosas.

Conheça o perfil das vitoriosas da Azul que superaram o câncer de mama

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos