Azul Cargo quer entrar forte no e-commerce

Avião Boeing 737 Azul Cargo

Fechar novos negócios e destacar a exclusividade do produto. Com esses objetivos, a Azul Cargo Express participa do Fórum E-commerce Brasil 2019, que acontece entre hoje e amanhã, em São Paulo. A feira de tecnologia e inovação reúne empresas nacionais e internacionais, que expõem suas soluções e produtos e destacam a transformação digital em diferentes segmentos.

Com prazos mais curtos e uma solução logística diferenciada, a unidade de cargas da Azul espera prospectar novos Clientes e ampliar a receita do e-commerce, que aumentou 112% na comparação do primeiro semestre de 2019 com 2018. Para a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, o desafio no fórum de comércio eletrônico será ressaltar o serviço personalizado da unidade de cargas.

As duas aeronaves cargueiras, que compõem a frota exclusiva da Azul Cargo e estão em operação desde o fim do ano passado, vêm contribuindo para o crescimento da empresa. A chegada dos cargueiros revolucionou o modelo de negócios da unidade de cargas e contribui para manter a regularidade das operações, além de proporcionar maior flexibilidade e capacidade de oferta aos Clientes.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Boeing 737 arrasta-se pela pista após falha de trem de pouso

0
O mais grave da situação não foi o acidente da aeronave em si, mas uma deficiência que poderia ter levado a um fim muito pior.