Azul celebra 10 anos de apoio à campanha Outubro Rosa com pintura especial

A Azul Linhas Aéreas divulgou hoje sua campanha deste ano para o Outubro Rosa, após 10 anos apoiando o movimento e com novos aviões cor-de-rosa.

Como adiantamos, a empresa pintou mais uma aeronave Cessna Caravan na cor rosa, e agora adesivou o A320neo de matrícula PR-YRS, que já era rosa, mas ganhou adesivos celebrando o apoio de 10 anos da companhia à campanha.

“Essa é a maior causa que a Azul apoia e para a qual concentramos esforços o ano todo, com objetivo de fazer com que a informação chegue ao maior número de pessoas possível. Pintar esses aviões é fazer com que a mensagem sobre o cuidado com a saúde da mulher chegue a todos os cantos do país com nossos voos a bordo das aeronaves rosas. Afinal, a gente sabe que o câncer de mama que mais acomete as mulheres no mundo e que há grandes chances de cura se detectado precocemente”, comenta Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Só o corte de despesas não salvará empregos na aviação, alerta...

0
A IATA apresentou um novo estudo mostrando que o setor aéreo não pode cortar custos de maneira suficiente para evitar demissões.