Azul completa um mês de operação em Mossoró (RN)

Há um mês, Mossoró voltou ao cenário da aviação nacional com a retomada das frequências comerciais. As operações regulares da Azul para o Recife incluíram a cidade do Rio Grande do Norte na malha de voos da companhia, possibilitando conexões para outros cem destinos nacionais e sete internacionais. Desde 13 de junho, quando o voo inaugural pousou na cidade potiguar, a empresa já realizou 17 operações e transportou mais de 1300 passageiros.




Mossoró se tornou a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do país atendido pela empresa. Com quatro voos semanais, a rota para o Recife ganhará mais duas novas frequências a partir de 04 de novembro. O Vice-Presidente de Receitas da companhia, Abhi Shah, faz um balanço positivo do primeiro mês de operação na cidade. “Em apenas um mês, já temos a certeza de que a abertura desse mercado trouxe benefícios incontáveis para a região, que tem respondido com uma taxa de ocupação muito satisfatória até aqui. Não tenho dúvidas de que podemos aumentar a oferta nessa rota e trazer mais Clientes para voar conosco”.

Em pouco mais de uma hora, passageiros que embarcam no ATR-72 em Mossoró podem chegar à capital pernambucana, um dos principais centros de conexão da Azul. No Recife, há opções conexões imediatas para vários destinos do país, como Guarulhos, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Aracaju, Maceió e Juazeiro do Norte.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul.
 

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

MInfra apresenta próximos leilões de aeroportos brasileiros, em evento na Suíça

0
Na cidade, ele participa do fórum GAD World 2021, evento global destinado ao setor aeroportuário, parcerias e investimentos na área.