Azul Conecta passa a voar de Belém a duas novas cidades do interior do Pará

Avião Cessna C208B Grand Caravan Azul Conecta

A Azul passou a comercializar voos para seus novos destinos no interior do Pará: Tucuruí e Paragominas, que contarão com dez voos semanais para a capital Belém a partir dos dias 22 e 23 de novembro, respectivamente. Os bilhetes para os novos voos já podem ser encontrados em todos os canais oficiais da Azul.

As duas rotas inéditas serão operadas pela Azul Conecta, empresa regional da Azul, em aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros. Com o incremento das novas cidades na malha da Azul, o interior do Pará passa a se conectar com 18 destinos com voos diretos da companhia a partir da capital, Belém.  

A adição das duas cidades paraenses à malha da Azul elevará a operação a 131 destinos servidos no Brasil.

“Estamos mais do que preparados para a retomada, que já está acontecendo e se concretiza com a abertura de novas rotas como Paragominas e Tucuruí. Ambos aeroportos estão passando por reformas para receber nossos voos e esperamos ter a confirmação de que as obras serão concluídas a tempo do início planejado para nossos voos”, comenta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.   

Informações da Azul

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Passageiro perde voo de ida, não avisa da volta, processa a...

0
A justiça julgou improcedente o pedido de um passageiro por indenização após não embarcar no voo de volta e ter pedido o voo de ida.