Azul Conecta retoma operações em Campos dos Goytacazes e Macaé

Cidades do Norte Fluminense ganham cinco ligações diárias e diretas com o Santos Dumont, conectando, na capital, com toda a malha da Azul.

Campos dos Goytacazes e Macaé, no Norte do estado do Rio de Janeiro, voltaram a operar hoje (12) com aeronaves da Azul. Recebidos com os tradicionais jatos d’água, os aviões Cesnna Gran Caravan da Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, com capacidade para nove Clientes, serão responsáveis por cumprir as ligações entre a capital fluminense e o Norte do estado até fevereiro.

A partir desta quinta, a Azul voará regularmente três vezes por dia para Macaé e duas para Campos, de segunda à sexta-feira, tendo o aeroporto Santos Dumont como destino. Representantes de Campos e o assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, participaram do voo inaugural para a cidade do Norte Fluminense.

“Campos e Macaé são regiões importantes, com forte representatividade na economia do Rio, e estamos felizes por retornar a essas bases de operação em meio a um ano desafiador. A cada mês, a Azul está ampliando sua malha, oferecendo mais voos e destinos e seguindo um plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Com todos os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, queremos mostrar a nossos Clientes que voar sempre foi e continua sendo muito seguro em todos os aspectos”, ressalta Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.

Com a reabertura das cidades, Clientes de Campos e Macaé poderão voar até o aeroporto Santos Dumont, na capital, onde terão conexões diretas para cidades como Belo Horizonte, Campinas, Congonhas, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Cuiabá, Goiânia e Brasília.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Jato de farmacêutica brasileira é visto na Rússia em negociação da...

0
A vacina russa Sputnik V está cada vez mais próxima do Brasil: Uma farmacêutica voou até Moscou para negociar doses.