Azul confirma que vai contratar mais 1.500 e trazer 33 novas aeronaves

Na noite da última quinta-feira (8) publicamos uma postagem do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas em sua conta do Twitter, com a declaração de que a Azul Linhas Aéreas Brasileiras teria confirmado o incremento de sua frota em 33 aeronaves e abriria 1.500 novas vagas nos próximos anos.

Entramos em contato com a empresa para solicitar uma posição quanto às declarações do Ministro, a fim de retornar ao público. A boa notícia é que a Azul confirma o plano, que já começou a ser colocado em prática.

Somente nesse ano de 2019, a frota da Azul já teve algumas mudanças notáveis com a chegada do A330neo e de 10 A320neo ex-Avianca Brasil. Até o final ano, mais novidades estão por vir, com os novos Embraer E195-E2 sendo incorporados a partir de setembro e o A321neo em novembro.

As vagas da Azul Linhas Aéreas são divulgadas no link Trabalhe Conosco do seu site institucional.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.