Azul contrata comissários de voo

A Azul segue seu ambicioso plano de contratação de mais de 200 comissários. Apesar do clima de dúvida da maioria das empresas sobre o cenário pós-eleitoral, a companhia abriu vagas para começar 2019 lá em cima.




O comissário Ruan Gomes servindo os passageiros.

Os futuros comissários ainda não têm base definida, mas é esperado que sejam alocados em alguma das bases já existentes da Azul (Viracopos, Confins, Brasília ou Recife).

Dentre as atribuições estão: cumprir todos os procedimentos de segurança a bordo das aeronaves, de acordo com os padrões operacionais da companhia; realizar o serviço de bordo, speeches e demais atividades a bordo, de acordo com a padronização estabelecida pelo setor de Service Standards; zelar pelo bem estar dos clientes a bordo, atendendo suas necessidades com presteza e cortesia.

Os requisitos são 18 anos de idade completos, Ensino Médio Completo, ter cursado um curso de comissário em escola homologada e ter sido aprovado na banca da ANAC.

Para se candidatar clique aqui. E se você não quer perder nenhuma oportunidade na aviação, siga nossa página no LinkedIn.

Azul recebe nova aeronave nas cores do Outubro Rosa no BH Airport

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos