Azul contrata comissários de voo

A Azul segue seu ambicioso plano de contratação de mais de 200 comissários. Apesar do clima de dúvida da maioria das empresas sobre o cenário pós-eleitoral, a companhia abriu vagas para começar 2019 lá em cima.




O comissário Ruan Gomes servindo os passageiros.

Os futuros comissários ainda não têm base definida, mas é esperado que sejam alocados em alguma das bases já existentes da Azul (Viracopos, Confins, Brasília ou Recife).

Dentre as atribuições estão: cumprir todos os procedimentos de segurança a bordo das aeronaves, de acordo com os padrões operacionais da companhia; realizar o serviço de bordo, speeches e demais atividades a bordo, de acordo com a padronização estabelecida pelo setor de Service Standards; zelar pelo bem estar dos clientes a bordo, atendendo suas necessidades com presteza e cortesia.

Os requisitos são 18 anos de idade completos, Ensino Médio Completo, ter cursado um curso de comissário em escola homologada e ter sido aprovado na banca da ANAC.

Para se candidatar clique aqui. E se você não quer perder nenhuma oportunidade na aviação, siga nossa página no LinkedIn.

Azul recebe nova aeronave nas cores do Outubro Rosa no BH Airport

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Azul segue adiando a volta dos seus voos para a terra...

0
Em abril do ano passado, a Azul Linhas Aéreas operou seu último voo regular entre Campinas e Orlando, onde ficam os principais parques