Azul já tem data para voltar a ligar Manaus a Belém e Porto Velho

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Airbus A320neo Azul

A Azul anunciou que voltará a oferecer voos diretos de Manaus, no Amazonas, para Belém, no Pará, e Porto Velho, em Rondônia. As passagens para os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

As operações para as duas cidades a partir de Manaus serão realizadas a partir de 20 de julho, às segundas, quartas e sextas, com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que podem transportar até 174 passageiros.

Além da retomada dessas rotas, a Azul vai reabrir outras sete bases de operação em todo o país a partir do próximo mês. Ao todo, a aérea deve operar 242 voos diários em dia-pico em julho, um acréscimo de 42% frente à malha de junho, que reforçará a conectividade nacional.

“A malha que estamos construindo para julho fortalece a conectividade da Azul para todas as regiões do país, reconectando o Brasil por meio do modal aéreo. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região, garantindo a saúde de nossos Clientes e Tripulantes que precisam se deslocar entre as cidades”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Em Belém, os Clientes podem se conectar para destinos como Marabá, Macapá, Santarém, Altamira e Recife. Já em Porto Velho, os passageiros terão mais uma opção de horário para se conectarem em voos com destino a Campinas, principal centro de distribuição da companhia no país.

Informações oficiais da Azul

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias