Azul define data para voltar a operar em Mossoró, Rio Grande do Norte

Avião ATR 72 Azul

Diante da retomada do turismo em todo o país, a Azul amplia ainda mais sua malha doméstica e anuncia o retorno de sua operação em Mossoró, no Rio Grande do Norte, a partir de 1º de março de 2021.

Os voos, que seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia, começam a ser comercializados nos canais oficiais da empresa a partir do próximo sábado, 19 de dezembro.  

Partindo de Mossoró, o passageiro voará a bordo de aviões modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 pessoas, com destino ao Recife, principal hub da Azul no Nordeste, de onde poderá se conectar a destinos como Belém, Teresina, Manaus, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. 

“Estamos passando por essa retomada gradual e responsável com a reabertura de nossas bases em todo o Brasil. Com Mossoró, ampliamos a oferta de voos no Rio Grande do Norte, para oferecer aos nossos Clientes viagens para toda a malha aérea nacional, seja a lazer ou a trabalho”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Confira, a seguir, a malha prevista para a reabertura de Mossoró:

Informações da Azul Linhas Aéreas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Airbus entrega o 2000º avião da família A320neo

0
A companhia aérea indiana IngiGo, maior operadoras de jatos A320neo no mundo, recebeu a entrega da 2.000ª aeronave da família da Airbus