Azul doa passagens para SOS Pantanal e patrocina Live de Luan Santana

Para que cenários como os das grandes queimadas que atingiram o Pantanal neste ano não voltem a acontecer, a Azul irá apoiar projetos que ajudem na prevenção e na consequente preservação do bioma brasileiro. Ao longo de seis meses, a companhia fornecerá passagens aéreas para que a ONG SOS Pantanal possa aumentar a frequência de viagens à região com o objetivo de capacitar e treinar brigadas de incêndio nas comunidades locais.

Além do apoio à organização, a melhor companhia aérea do mundo em 2020, segundo o TripAdvisor, também estenderá sua ação de apoio ao meio ambiente patrocinando a live do cantor Luan Santana. O show, que acontece neste domingo (22), faz parte do movimento “O Pantanal Chama”, da SOS Pantanal, tem como meta arrecadar fundos para a ONG, que irá destinar as doações a parceiros locais e a projetos de restauração do bioma. A Azul será responsável por transportar, em voos comerciais e fretado, a equipe técnica do evento.

“A Azul é a companhia aérea que voar para todas as regiões do Brasil. Levamos o país em nossos aviões e em nossa marca e isso vai muito além da imagem, se concretizando em iniciativas. Também somos a empresa que está presente no maior número de cidades do Centro-Oeste do país e também por isso estamos destinando verbas para patrocinar ações e projetos nesta região, buscando proteger e preservar a fauna e a flora de um bioma tão importante para o Brasil”, ressalta Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

Informações da Azul

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Acordo garante R$ 1,8 bilhão em investimentos para 6 aeroportos de...

0
Os aeroportos de Goiânia (GO), Palmas (TO), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Teresina (PI) e Petrolina (PE) terão suas infraestrutura