Azul doa 148 mil snacks de bordo para hospitais de Curitiba

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Quatro hospitais de Curitiba, no Paraná, foram contemplados no fim da semana passada com a doação de 148.568 pacotes dos tradicionais lanchinhos de bordo da Azul.

Azul doação Snacks Hospitais Curitiba
Imagem: Azul

Os chamados snacks foram distribuídos entre os profissionais de saúde e da limpeza que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus no Hospital das Clínicas, Hospital do Trabalhador, referência de Tratamento da COVID-19 no Estado, Hospital Angelina Caron e na Santa Casa de Misericórdia.

“O momento é de união, e nós estamos buscando fazer a nossa parte. Seja realizando voos inéditos para trazer equipamentos e insumos médicos, operando voos de repatriação, transportando profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19 sem custo e também com essas doações. É uma forma de agradecer aos profissionais por todo o trabalho prestado”, afirma Camila Almeida, Diretora de Pessoas da Azul.

Azul doação Snacks Hospitais Curitiba
Imagem: Azul

Para Bernardo Caron, diretor do Hospital Angelina esse gesto é mais uma forma de valorizar quem está trabalhando na luta contra a Covid-19. “Esses profissionais merecem todo o nosso reconhecimento e carinho, pois dedicam seu tempo em prol da saúde. Médicos, enfermeiros, técnicos, seguranças, profissionais da limpeza, enfim, todos que trabalham no hospital são essenciais. Juntos vamos vencer essa guerra.”

Desde o início da pandemia, a Azul já distribuiu mais de 225.568 pacotes de snacks, 204 papinhas infantis, 880 latas de refrigerantes e 257 peças de roupa de cama de bordo para hospitais e instituições em todo o Brasil.

Dez dias atrás, por exemplo, dois hospitais de Manaus, no Amazonas, estado que já registrou mais de 40 mil casos de Covid-19, receberam a doação de 25 mil pacotes dos snacks da Azul.

Informações oficiais da Azul

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias