Azul dobra operações entre São Paulo (Viracopos) e Três Lagoas (MS).

A Azul dobrará suas operações em Três Lagoas (MS) a partir de 1º de agosto. A companhia passa a operar um segundo voo diário partindo de São Paulo (Viracopos), ampliando assim a oferta de assentos na rota e proporcionando mais comodidade aos Clientes da região sul mato-grossense com novas opções de horários. Os voos, realizados com os modernos turboélices ATR 72-600 para até 70 Clientes, já estão disponíveis para compra em todos os canais de atendimento da Azul.




“Estamos muito entusiasmados com esse novo voo, pois a demanda da rota entre São Paulo (Viracopos) e Três Lagoas tem gerado ótimos resultados. Os dois voos diários trarão ainda mais comodidade e rapidez para os Clientes, que contam com ampla conectividade para todo o Brasil, além das rotas internacionais a partir de Viracopos”, diz Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

Confira como ficarão as operações no trecho:

 
Informações pela Assessoria da Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião Ilyushin IL-96 Cubana

Cuba reabre viagens aéreas internacionais, mas Havana continua fechada

0
Cuba decidiu nesta quinta-feira, 15, flexibilizar a circulação de pessoas e liberou a abertura de quase todos os aeroportos.