Azul é a nova parceira da Ethiopian Airlines para codeshare

A Azul é a nova parceira da Ethiopian Airlines num acordo de codeshare(compartilhamento de códigos), que permitirá maior comodidade aos Clientes que desejam viajar pelas diversas rotas que a companhia brasileira oferece a partir do aeroporto de Guarulhos.




Clientes já podem adquirir bilhetes direto pelo site da Ethiopian para voar, a partir de 1 de outubro, inicialmente para sete destinos brasileiros operados pela Azul. Num futuro próximo, a Azul também poderá comercializar os voos da Ethiopian em sua vasta malha aérea na África.

Inicialmente, a Ethiopian Airlines poderá colocar seu código nas operações da Azul partindo de São Paulo (Guarulhos) para Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Cuiabá, Foz do Iguaçu e Florianópolis. As rotas oferecem conexões rápidas e cômodas para os Clientes que saem de Adis Abeba, capital da Etiópia, para São Paulo.

Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.