Azul entra na Ponte Aérea com voos a partir de R$168

A estreia da Azul na ponte aérea já tem data marcada: 29 de agosto. Os bilhetes para esse importante marco na história da empresa e também para a aviação brasileira estarão disponíveis em todos os canais de venda da companhia a partir de hoje.

Ao todo, serão 34 operações diárias entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ampliando a concorrência no maior mercado doméstico do país e quarto maior do mundo.

“Estamos todos muito animados aqui na companhia, já que teremos a oportunidade de oferecer a Experiência Azul, com TV ao vivo, bebidas e snacks à vontade, em um mercado que ainda não operávamos. Vamos ter uma média de um voo a cada 50 minutos. Temos certeza que vamos encantar os Clientes que voam a ponte aérea não só com nosso produto, mas com a nossa maneira de servir. Quebrar o duopólio nesse mercado é só a primeira etapa daquilo que acreditamos ser o melhor para o consumidor e a indústria. Ao fomentarmos a competição, só trazemos benefícios para o setor e para quem voa”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

Nas operações de ponte aérea, os Clientes da Azul voarão com as modernas e confortáveis aeronaves a jato da empresa e contarão com o atendimento do premiado time de Tripulantes, reconhecidos como um dos melhores do mundo por três vezes consecutivas. A bordo, os Clientes poderão aproveitar a viagem com o serviço de bordo da empresa, com snacks e bebidas, enquanto assistem aos seus programas de TV preferidos, sejam eles séries, noticiários ou jogos esportivos, já que esses aviões contam com telas individuais e TV ao vivo.

Os voos serão operados inicialmente por jatos Embraer E195 com 118 assentos, mas a previsão é de que no futuro seja com o Airbus A320neo com 174 assentos, as passagens estão disponíveis a partir de R$168!

Vale lembrar que entre 21 de agosto e 21 de setembro a Azul será a única empresa a operar na ponte devido a obras na pista principal do Santos Dumont que impedem os voos da GOL com o Boeing 737-700 e -800 da LATAM com o Airbus A319 e A320.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos