Azul estuda abrir rota Belo Horizonte – Fort Lauderdale (Miami)

Após o anúncio da saída da American Airlines de Belo Horizonte com o fim da rota para Miami, surgiu muita especulação sobre uma nova companhia “assumir” o voo entre a capital mineira e a maior cidade da Flórida.




Nesta semana o jornal mineiro O TEMPO publicou uma declaração do Secretário de Turismo do estado, que anunciou o incremento da operação da Azul a partir de Confins para os EUA. Hoje, a companhia conta com voos diretos para Orlando e poderia abrir para Fort Lauderdale, cidade vizinha e ao norte de Miami.

Fontes revelaram ao AeroIN que é praticamente certa a abertura desta nova rota. Consultada, a Azul Linhas Aéreas afirmou que “está estudando a possibilidade de iniciar os voos entre Belo Horizonte e Fort Lauderdale”. Outras cidades que teriam voos diretos para Confins seriam as cidades de Poços de Caldas e Passos, no interior de Minas.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Brasília ganha novos destinos e frequências da GOL em outubro

0
O fluxo no Aeroporto de Brasília vem sendo retomado aos poucos e o mês de setembro deverá ser o quinto consecutivo de crescimento desde o início da pandemia