Azul fará voo urgente para os EUA antes da fronteira ser fechada para brasileiros

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Diante da medida adotada pelo governo dos EUA, que suspende temporariamente a entrada de brasileiros no país, a Azul irá operar nesta quinta-feira (28) um voo adicional a sua malha regular, que terá como destino Fort Lauderdale (Miami).

Segundo a programação do voo, a aeronave decolará de Campinas às 09h35 e tem chegada prevista em solo americano às 17h30, na data que antecede o início do decreto.

Essa é uma oportunidade para aqueles brasileiros que precisam ir aos EUA antes da efetivação da medida.

Desde sua readequação de malha em função da Covid-19, a Azul tem mantido voos aos EUA, com frequências para Orlando e Fort Lauderdale. Mesmo com o decreto assinado na tarde de ontem (24), a Azul pretende manter suas operações funcionando normalmente, dando continuidade principalmente ao transporte de Clientes que saem dos EUA com destino ao Brasil e ao transporte de cargas entre os dois países.

Informações da Azul

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias