Azul faz esquenta pro verão e distribui gratuitamente Skol a bordo

O clima já começou a esquentar na Azul e com a proximidade do verão, a companhia passará a distribuir gratuitamente cerveja Skol gelada nos voos domésticos nesta sexta-feira, 1º de dezembro. É o Happy Hour Azul, ação realizada pela companhia desde 2015 e que faz parte da Operação Verão, uma série de inciativas para tornar as viagens ainda mais agradáveis durante toda a estação.




Happy Hour Azul acontece a bordo das aeronaves Embraer 190 e 195 e Airbus A320, de hoje até o dia 18/02/2018. Desta vez, a parceria é com a Skol, a marca de cerveja mais vendida do Brasil. Em embalagens de 269 ml (latinha), a cerveja será servida para degustação em voos entre 17h00 e 21h00 que partem de 12 aeroportos brasileiros de quarta a sexta-feira. As cidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Skol para movimentar o Happy Hour Azul deste verão. A cerveja refrescante e leve, muito apreciada pelos brasileiros, é perfeita para o verão e tornará os voos ainda mais descontraídos. Essa é uma das ações mais queridas e esperadas pelos Clientes desde que fizemos pela primeira vez, em 2015”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação na Azul.

Com o Happy Hour, a companhia oferece um serviço diferenciado para os Clientes que voam nos horários de maior movimento nos aeroportos, em dias da semana onde há um grande fluxo de pessoas viajando a trabalho. Para tornar a experiência a bordo ainda mais agradável, um mix de snacks, distribuído gratuitamente e à vontade, é pensado especialmente para harmonizar com a bebida.

“Neste verão, SKOL propõe uma evolução do ‘Desce Redondo’ para mostrar que o que cai bem é juntar mais pessoas. Uma viagem de avião fica muito mais redonda com uma cerveja gelada e essa parceria com a Azul é uma ótima oportunidade para tornar esta estação do ano ainda mais leve”, disse Kim Moraes, gerente de marketing de SKOL.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias