Funcionários da Azul são eleitos os melhores da América do Sul

A Azul Linhas Aéreas foi a empresa sul-americana a ganhar mais prêmios no SKYTRAX neste ano: três no total incluindo de melhores funcionários.

A companhia brasileira subiu três posições no ranking mundial, chegando a 50 melhores do mundo. O anúncio foi feito durante o Paris Air Show 2019.

Os prêmios em 2019 foram de Melhor Aérea Regional da América do Sul, Cabine Mais Limpa na América do Sul e Melhores Funcionários da América do Sul.

Vale lembrar que no caso a SKYTRAX separa os empregados em duas categorias: Airline Staff (funcionários de aeroporto em geral) e Cabin Crew (tripulantes = comissários e pilotos).

No caso a Azul ganhou o titúlo de Best Airline Staff in South America.

Pela Assessoria de Imprensa da Skytrax

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Airbus A330-200 TAP Air Portugal

TAP apresenta resultados do 1º semestre de 2020; prejuízo foi de...

0
A Grupo TAP emitiu um comunicado ao mercado, apresentando seus dados operacionais e financeiros referentes ao primeiro semestre de 2020.