Azul homenageia Cliente que viajou com a companhia pela primeira vez aos 90 anos.

Homenagem Azul

Com cultura focada em Pessoas e atenção especial a seus Clientes, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras prestou uma homenagem a uma de suas viajantes que, recentemente, embarcou pela primeira em uma aeronave da companhia aos 90 anos. Clóris de Barros Moutinho – ou Coly – escreveu uma carta à mão para a Azul descrevendo sua excelente experiência em uma viagem de Juiz de Fora (Zona da Mata) para São Paulo (Campinas) e relatando sua paixão pela companhia. A vinda à capital paulista foi o primeiro voo de Coly com a Azul.

Diante da mensagem tocante, a Azul buscou contato com a família de Coly para conhecer mais de sua história. A partir do relato de uma de suas filhas, Leila de Barros Moutinho, a Azul preparou uma surpresa, com a ajuda de atores, e recriou os momentos mais importantes da vida de Coly na área de embarque doméstico do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, enquanto a Cliente era conduzida até o portão do voo que a levaria para Juiz de Fora (Zona da Mata). Emocionada, Coly agradeceu à Azul pela homenagem e reiterou sua paixão pelos serviços prestados pela companhia e seus colaboradores.

“Uma empresa com cultura focada em Pessoas, como a Azul, precisa ter uma atenção, cuidado e olhar especiais com seus Clientes. A homenagem a Clóris representa o carinho da companhia com todos os viajantes que embarcam em nossas aeronaves, e ficamos muito felizes por sermos responsáveis por realizar sonhos, como o da Clóris, e aproximar pessoas em todas as regiões do Brasil e também no exterior”, conta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A homenagem a Coly foi divulgada pela companhia nas redes sociais e no YouTube.

 

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião em pouso por instrumentos voa na direção da torre de...

0
Um Boeing 737 da Southwest acabou arremetendo e passando muito perto da torre de controle do Aeroporto em Nova York.