Azul inaugura em Congonhas sua primeira ‘flagship store’

A Azul inaugurou hoje, 16 de dezembro, sua primeira flagship em um dos mais movimentados aeroportos do país, Congonhas, em São Paulo.  

A loja conceito é totalmente tecnológica e tem um grande painel de LED, que foi construído em parceria com a Samsung. Os Clientes da companhia tem contato com uma primeira experiência de viagem, acompanhando imagens de destinos turísticos operados pela empresa que se revezam nas imagens.   

Ao lado do balcão de check-in da Azul, o espaço será utilizado para atendimento ao Cliente e servirá como modelo constante de inovações da companhia. “Seguindo nosso DNA de Inovação buscamos oferecer constantemente uma experiência diferenciada e inovadora para nossos Clientes e esse espaço contribuirá para isso. É mais um local com a cara da Azul no trato com seu Cliente final”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes.  

Informações da Azul

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

GOL se posiciona contra o PL. 504, que proíbe publicidade com...

0
A GOL Linhas Aéreas se manifestou em uma publicação do LinkedIN do Propmark, se posicionando contra o Projeto de Lei 504/2020