Azul inaugura voos para a cidade do Porto

A partir de hoje, Porto, em Portugal, se torna o 12º destino atendido pela Azul fora do país. Quem quiser ver o voo ao vivo pelo FR24, clique aqui.

Com o voo inaugural que partiu de Campinas às 17h20 desta segunda (3), a companhia amplia a oferta de voos entre Brasil e Portugal para 17 frequências semanais, fortalecendo o principal centro de conexões da Azul no país e oferecendo uma nova opção de destino na Europa para Clientes que voam Azul. As ligações entre as cidades acontecerão três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas, com as aeronaves modelo Airbus A330.

A cidade portuguesa será o segundo destino europeu a contar com voos da Azul, que já atua em Lisboa.

Com o novo voo, Campinas, que hoje é o principal centro de conexões da empresa, passará a ter ligações diretas e regulares para 59 dos 113 destinos da Azul, sendo seis deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires e Bariloche, na Argentina.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.