Início Empresas Aéreas Azul informa o início da venda de passagens dos voos para Patos...

Azul informa o início da venda de passagens dos voos para Patos (PB)

Cessna C208B Grand Caravan da Azul Conecta

A Azul informa que inicia nesta terça, 8 de junho, a venda de passagens aéreas para seu novo destino doméstico, Patos, no sertão da Paraíba. O destino se tornará a 129ª cidade atendida pela companhia, que se consolida como a maior empresa aérea do país em número de destinos servidos.

Patos contará com voos diários e diretos para o Recife, principal centro de conexões da Azul no Nordeste do país, a partir de 8 de agosto. Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa.

As ligações para a capital pernambucana serão operadas inicialmente com aeronaves da Azul Conecta, modelo Cessna C208B Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros, e terão partidas do Recife às 22h30 – horário que contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil. O pouso é previsto em Patos às 23h45.

Os voos de volta partirão às 00h10, com chegada estimada no Recife à 01h25.

“O início do nosso serviço em Patos acontecerá com os aviões de nossa empresa sub-regional, a Azul Conecta, e a expectativa é de que possamos ampliar a oferta para nossos Clientes paraibanos à medida que o mercado se desenvolva e a infraestrutura aeroportuária tenha a capacidade de suportar aviões maiores”, afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.  

Patos é um dos mais populosos municípios da Paraíba e tem grande relevância na geração de energia eólica. O início das operações da Azul facilitará a expansão dos negócios locais, contribuirá para a geração de empregos e dará fomento à interiorização do turismo no estado.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Sair da versão mobile