Azul inicia operação regular para Mossoró

Foram sete longos anos aguardando a retomada dos voos comerciais, mas, na última quarta-feira (13), a espera dos moradores de Mossoró e cidades vizinhas chegou ao fim. Com o início das operações da Azul, a cidade do Rio Grande do Norte passa a ser atendida com frequências regulares e diretas, quatro vezes por semana, para o Recife, principal centro de conexão da companhia no Nordeste.




A cidade do Rio Grande do Norte se torna a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa. A partir de 04 de novembro, o mercado Mossoró-Recife contará com frequências diárias, exceto aos sábados. A rota será atendida com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros. As passagens para os voos estão disponíveis para compra em todos os canais de venda da Azul.

Mossoró é a terceira base de operações a ser incluída na malha da Azul neste ano. Antes, as cidades argentinas de Córdoba e Rosário já haviam começado a receber voos regulares da companhia no mês de março. Em cerca de uma hora e meia, passageiros que embarcarem em Mossoró podem chegar à capital pernambucana, um dos principais centros de conexão da Azul. No Recife, quem parte da cidade potiguar terá a opção de realizar conexões imediatas para vários destinos do país, como Guarulhos, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Aracaju, Maceió e Juazeiro do Norte.

Confira os horários e possibilidades de conexões do novo mercado da Azul:
(Para melhor visualização das tabelas em dispositivos móveis, posicione-os na posição horizontal)

Recife – Mossoró (De 13/06 a 04/11)
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Recife 13:35 Mossoró 15:05 Segundas, quartas, sextas e domingos
Mossoró 15:35 Recife 17:00 Segundas, quartas, sextas e domingos

 

 Recife – Mossoró (a partir de 04/11)
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Recife 13:35 Mossoró 15:05 Exceto aos sábados
Mossoró 15:35 Recife 17:00 Exceto aos sábados

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul.
 

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Sideral põe em operação o PR-SLI, um Boeing 737 que voou...

0
No último dia de novembro, a Sideral Linhas Aéreas, empresa especializada em fretamento com sede em Curitiba, incorporou