Azul inicia operações regulares para Bariloche

Avião Airbus A320neo Azul Rosa Câncer de Mama
Novo A320neo da Azul – Imagem: Eurospot

A Azul iniciou neste sábado (15) os voos regulares e diretos entre Campinas e Bariloche. A cidade argentina, famosa pela formação de neve ao longo do inverno, se torna o novo destino internacional da companhia a partir do aeroporto de Viracopos.

Com três voos semanais ao longo da alta temporada, a empresa fortalece seu principal centro de conexões de voos no país e passa a ofertar mais ligações para fora do Brasil.

De 15 de junho a 01º de setembro, os voos acontecerão às quartas, sábados e domingos. A partir do feriado de 07 de setembro, a Azul manterá uma operação por semana, sempre aos sábados. Todas as frequências serão operadas com os novos modelos da aeronave Airbus A320, com capacidade para 174 pax.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião Airbus A380 Emirates

Últimos Airbus A380 da Emirates só devem chegar em 2022

0
No dia de ontem, 2 de dezembro, foi anunciado que a Emirates receberá seus últimos A380 em 2022, pois dois deles serão entregues em abril