Azul inicia venda de passagens para Bariloche na alta temporada de inverno.

A Azul recebeu aprovação das autoridades brasileiras e argentinas para realizar voos entre São Paulo (Viracopos) e Bariloche, e dá início hoje à venda de bilhetes e pacotes de viagem para o concorrido destino de inverno. As passagens estão disponíveis com tarifas a partir de dez parcelas de R$ 213,70 ou 60.000 pontos TudoAzul. Já os pacotes oferecidos pela Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, têm preços a partir de dez parcelas de R$ 352,00.

Os voos serão semanais, aos sábados, entre 1º de julho e 12 de agosto. A companhia será a única aérea a operar a rota sem escalas. As operações serão realizadas com as novíssimas aeronaves Airbus A320neo. Ao todo, Clientes de 18 cidades brasileiras poderão realizar conexão no aeroporto de Viracopos. São elas: Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro (SDU e GIG), Goiânia, Joinville, João Pessoa, Bauru, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Teresina e Uberlândia.

Confira os horários:

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias