Azul inicia venda de passagens para Montevidéu.

12651360_980385148717028_2399977006341375384_n
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia hoje a venda de passagens a partir de R$ 592,00 ou 10.000 pontos do TudoAzul ida e volta para os voos entre Porto Alegre e Montevidéu, no Uruguai. Com estreia em 1º de julho, a empresa oferecerá quatro voos semanais nesta rota, operados pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

“Estamos prontos para o início das operações da Azul em Montevidéu. A aprovação do voo nos permite agora comercializar passagens e expandir nossa operação para mercados importantes para a companhia. A ligação com saída de Porto Alegre garante diversas opções de conexão aos Clientes, que podem chegar a Montevidéu partindo de diversas partes do Brasil”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Em Porto Alegre, a Azul oferta voos para São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. Além da capital mineira e São Paulo (Campinas), os dois maiores hubs da companhia, a oferta da Azul em São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) garantem ampla conectividade de todo o país à capital uruguaia. Punta del Este, o famoso balneário, e a histórica cidade de Colônia estão também a curta distância de Montevidéu.

O destino – Capital do Uruguai, Montevidéu conta com aspectos históricos, concentrados, sobretudo, na Ciudad Vieja, principal ponto turístico. Lá, os turistas encontram diversos monumentos, praças e prédios com referências históricas, como a Plaza Independencia, aCatedral Metropolitana de Montevidéu e o Mercado del Puerto. A gastronomia e cultura locais são pontos fundamentais da viagem.

Confira, a seguir, os detalhes previstos para a operação da Azul em Montevidéu (horários locais) e opções de pacotes de viagem partindo de Campinas e Porto Alegre:

Veja outras histórias

Com avião da Mônica, recomeçam os voos de passageiros no SJK...

0
O Aeroporto Internacional Professor Urbano Stumpf, também conhecido como SJK Airport, acaba de voltar a contar com voos comerciais de