Azul inicia venda de passagens para Paris na parceria com a Aigle Azur

© Melvin Debono

A Azul começa hoje a venda de passagens para Paris. A parceria com a companhia aérea francesa Aigle Azul, anunciada no final do mês de março, deixará Paris – um dos destinos mais visitados do mundo – mais próxima dos brasileiros. Com uma ampla conectividade no aeroporto de Viracopos – maior hub doméstico em número de destinos diretos da América Latina – a aérea brasileira permitirá que Clientes de todo o país possam ir à capital francesa de forma muito conveniente.




Com o acordo de codeshare, ambas as empresas passam a comercializar bilhetes em seus respectivos canais de vendas. O acordo prevê também facilidades como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final. Os voos da Aigle Azul estão baseados no aeroporto de Orly, em Paris, o mais próximo do centro da cidade, e serão operados com aeronaves Airbus A330, que contam com as classes Business, Economy Confort e Economy.

Interior do A330 da Aigle Azur

O primeiro voo para a capital francesa acontece dia 05 de julho. A partir do dia 07 de setembro, a empresa passa a operar com quatro frequências semanais, às terças, quintas, sextas e domingos.

Com o início dessa operação, os Clientes da Azul de todo o país que já podem voar a partir de Viracopos para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos e Lisboa, em Portugal, poderão ir também para Paris, na França.

Confira abaixo, os horários das operações:
(Para melhor visualização da tabela em dispositivos móveis, utilize-os na posição horizontal)

Campinas – Paris
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Paris 10:15 Campinas 17:15 Terça, Quinta e Domingo
Campinas 19:15 Paris 11:45 Terça, Quinta e Domingo
A partir de 7 de setembro
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Paris 10:15 Campinas 17:15 Terça, Quinta, Sexta e Domingo
Campinas 19:15 Paris 11:45 Terça, Quinta, Sexta e Domingo

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.